Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeira chance com Doriva, Renatinho desfalca o Santa Cruz por dois jogos

Publicado: sábado,17 de setembro de 2016, às 12:30
Por: Daniel Lima

O meia Renatinho fica impossibilitado de ganhar uma sequência de jogos na Série A, depois de ser utilizado pela primeira vez pelo técnico Doriva,  Diagnosticado com caxumba, o prata da casa do Santa Cruz vai passar pelo menos mais seis dias entregue ao Departamento Médico do clube. Sendo assim, ele desfalca o time contra o Santos/SP, no domingo (18), pelo Brasileiro, e diante do Independiente Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O médico Rodrigo Arruda explicou a situação do jogador coral. "Após o jogo, Renatinho apareceu com um quadro de parotidite e fez exames. Ele está com caxumba e vai ficar uma
semana fora", disse

Na vitória do Santa Cruz sobre o Atlético/PR pelo placar de 1x0, na última quarta-feira, Renatinho foi acionado no segundo tempo e jogou a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série A. Antes, só havia atuado na derrota para o São Paulo pelo placar de 2 a 1, no Arruda,  quando fez a sua estreia na competição. Na ocasião, o técnico era Milton Mendes.

Cria da casa, Renatinho entrou para a história do clube. Em 2010 subiu para a equipe profissional e de lá pra cá são cinco títulos estaduais, três acessos, um Campeonato Brasileiro da Série C e uma Copa do Nordeste. O meia e Tiago Cardoso são os únicos jogadores do atual elenco que subiram com o clube da Quarta Divisão até a Série A, saindo do fundo do peço e chegou à elite do futebol brasileiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após primeira chance com Doriva, Renatinho desfalca o Santa Cruz por dois jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.