Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite volta a ser relacionado, mas pela primeira vez é reserva no Santa Cruz

Publicado: sábado,17 de setembro de 2016, às 13:48
Por: Daniel Lima

Quem diria que o maior nome do elenco do Santa Cruz seria reserva? Pela primeira vez desde que retornou ao Arruda, Grafite vai ficar no banco de reservas, confirmou o técnico Doriva em coletiva de imprensa. Há 12 jogos sem saber o que é fazer gol, o atacante enfrenta o maior jejum da sua carreira. São mais de dois meses de seca. O seu último tento foi na derrota para o Corinthians/SP pelo placar de 2 a 1, no Itaquerão, no dia 25 de junho.

Depois de ficar fora por dois jogos, por conta de uma lesão na coxa, o camisa 23 voltou a ser opção, mas perdeu a titularidade para Bruno Moraes, que marcou quatro gols nos últimos jogos. Pelo melhor momento, o General vai seguir no time titular pela terceira partida consecutiva.

O treinador coral explicou por que escolheu manter Bruno Moraes na referência do ataque do Santa para a partida contra o Santos/SP, neste domingo (18), no estádio do Pacaembu, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série A. Segundo Doriva, a fase melhor do jogador pesou na hora de decisão. "Temos de manter a sequência de Bruno, que está vindo muito bem. Temos de ter coerência", afirmou.

Apesar de confirmar Grafite como reserva, o técnico tricolor garantiu que vai utilizá-lo no decorrer da partida. Ele ainda disse que o camisa 23 está com uma boa condição física e por isso voltou a ser relacionado no Santa. "Vou iniciar com o Bruno, mas a gente vai com certeza utilizar Grafite. Ele está bem fisicamente, vai ser relacionado e, provavelmente, será utilizado no decorrer do jogo", declarou.

Compartilhe:

Grafite volta a ser relacionado, mas pela primeira vez é reserva no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.