Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fora da Série A, Gabriel Vallés espera regularização para jogar a Sul-Americana

Publicado: sábado,17 de setembro de 2016, às 15:10
Por: Daniel Lima

No último dia das inscrições de atletas para o Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz conseguiu regularizar mais um reforço. O meia-atacante Mazinho teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quinta-feira (16). Quem também está apto é o meia-atacante Wágner. Por outro lado, o lateral direito Gabriel Vallés se deu mal.

No Arruda há 11 dias, em período de testes, o argentino só fica no Recife se o seu nome aparecer no BID na próxima segunda-feira. Mesmo fora da Série A, ele poderia disputar a Copa Sul-Americana. A sua regularização é mais complicada, pois depende de um aval da CBF. E a diretoria coral aguarda o desfecho.

Como o prazo para inscrever os jogadores encerrou-se às 19h da última quinta-feira, a diretoria coral precisou agilizar todos os trâmites burocráticos para colocar pelo menos dois reforços à disposição do técnico Doriva. Só para a disputa da Série A, o Santa contratou 12 atletas:  Luan Peres, Wellington Silva, Mário Sérgio, Roberto, Alex Bolaño, Jadson, Derley, Fernando Gabriel, Everaldo, Marion, Mazinho e Wágner

A maioria dos jogadores contratados foi indicada pelo técnico Milton Mendes, que já deixou o clube. Após a chegada de Doriva, a direção trouxe só mais três jogadores. O treinador coral ainda não disse que vai relacionar Mazinho e Wágner para a partida contra o Santos/SP, no domingo (18), às 18h30, no Pacaembu.

Compartilhe:

Fora da Série A, Gabriel Vallés espera regularização para jogar a Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.