Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador do Santa quer contar com todos os reforços e comemora mais opções no elenco

Publicado: sábado,17 de setembro de 2016, às 20:14
Por: Messias Amorim

Dos três reforços recentes que chegaram para tentar ajudar o Santa Cruz a fugir do rebaixamento na Série A, dois foram regularizados. O atacante Wagner e o meia Mazinho já estão à disposição para o jogo deste domingo (18), às 18h30, diante do Santos/SP, no Estádio Pacaembu. O lateral direito Gabriel Vallés aguarda seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) até a próxima segunda-feira – para jogar a Copa Sul-Americana. Se isso não ocorrer, ele não ficará no Recife.

O técnico Doriva comentou a possibilidade de relacionar os dois atletas já para o jogo contra o Peixe e também na partida de quarta-feira (21) contra o Independiente Medelín (COL), pela Copa Sul-Americana. O treinador ressaltou que irá observar cada jogador e espera poder contar com todos.

“Estamos observando cada situação individual. Lógico que o quanto antes a gente puder utilizá-los, melhor. Iremos fazer isso. Na nossa logística alguns jogadores irão fazer o jogo contra o Santos e depois viajam para encontrar a delegação para seguir para Colômbia”, disse.

Além disso, Doriva comemorou o fato de ter mais opções no elenco do Santa. “Os reforços que chegaram aumentam nosso leque de opções, e é isso que a gente precisa no momento”, finalizou o comandante tricolor.

Compartilhe:

Treinador do Santa quer contar com todos os reforços e comemora mais opções no elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.