Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Keno faz dois gols em clube que tentou contratá-lo e encosta em Grafite na briga pela artilharia

Publicado: segunda-feira,19 de setembro de 2016, às 11:47
Por: Daniel Lima

Keno é o jogador mais regular do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A. O destaque do time coral marcou os dois gols da equipe na derrota para o Santos/SP pelo placar de 3 a 2, no estádio do Pacaembu, e chegou ao seu sétimo tento na competição nacional. De quebra, o jogador encostou em Grafite na briga pela artilharia do time no nacional. O camisa 23 tem oito gols na competição, mas não balança as redes há mais de dois meses (13 jogos sem marcar).

Depois do jogo, o técnico Dorival Júnior elogiou Keno e acabou revelando que o Santos/SP quase conseguiu contratá-lo durante esta temporada, mas não houve um desfecho ainda no ínício do Campeonato Brasileiro da Série A. Inclusive, o treinador santista confirmou que o atacante está nos planos do clube para a temporada do próximo ano.

"Quase finalizamos essa situação antes de ele ter realizado o sexto jogo. Chegamos muito perto, porém não houve um acerto final. Uma pena, é um garoto de muita qualidade, com excelente potencial, é agradável de ver jogar", disse.

Nesta temporada, Keno jogou 45 partidas, sendo titular em 40 delas, e marcou 14 gols, dois a menos que Grafite, que mesmo vivendo o maior jejum da sua carreira ainda é o artilheiro do Santa Cruz no ano.

OUÇA O SEGUNDO GOL DE KENO

Compartilhe:

Keno faz dois gols em clube que tentou contratá-lo e encosta em Grafite na briga pela artilharia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.