Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

60,0833333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz chega a Medellín e treina no palco do jogo da Sula na noite de terça-feira

Publicado: segunda-feira,19 de setembro de 2016, às 13:10
Por: Daniel Lima

Horas depois de perder para o Santos/SP, no Pacaembu, a delegação do Santa Cruz voltou para  o hotel, se arrumou rapidamente e na madrugada desta segunda-feira (19) embarcou para a Colômbia, onde vai enfrentar o Independiente Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. De acordo com a logística divulgada, parte do elenco fez escala na cidade do Panamá e a outra metade foi direto para Bogotá antes de chegar a Medellín por volta das 10h30. 

Segundo a programação, o Santa vai realizar um treinamento nesta terça-feira (20) no local da partida, no estádio Atanasio Girardot, às 18h. Antes da partida marcada para quarta-feira (21), os jogadores corais terão a oportunidade de reconhecer o gramado e se adaptar ao campo de jogo. 

Na segunda fase da Sul-Americana, o Santa Cruz eliminou o rival Sport Recife – empatou o primeiro jogo em 0 a 0 e venceu a partida de volta por 1 a 0. Ambos os clássicos aconteceram na Arena de Pernambuco. Já o Independiente Medellín goleou o Sportivo Luqueño pelo placar de 3 a 0, em casa, e no segundo jogo perdeu para os paraguaios por 2 a 0, mas garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio internacional. 

Compartilhe:

Santa Cruz chega a Medellín e treina no palco do jogo da Sula na noite de terça-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.