Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Três principais jogadores do Santa retornam para o Recife e outros chegam à Colômbia

Publicado: terça-feira,20 de setembro de 2016, às 09:54
Por: Daniel Lima

O técnico Doriva confirmou que pouparia alguns jogadores para a partida da Sul-Americana, contra o Independiente Medellín. Três ausências já são certas para o jogo nesta quarta-feira (21), na Colômbia. Principais jogadores do time na temporada, o lateral direito Léo Moura, o meia João Paulo e o atacante Keno retornaram ao Recife e serão poupados do confronto internacional. Como o Santa vai entrar em campo com um time misto, a tendência é que mais atletas sejam preservados. 

Por outro lado, o volante Uillian Correia, o meia Marcílio e atacante Wágner foram integrados a delegação e ficam à disposição do treinador coral. O primeiro deles cumpriu suspensão automática na derrota para o Santos/SP pelo placar de 3 a 2. Já o recém-contratado Wágner foi relacionado pela primeira vez no Santa e o ex-jogador do Goiás-GO pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor. 

A escalação do Santa Cruz para o jogo diante do Independiente Medellín é uma incógnita. O time titular só deve ser divulgado minutos antes da bola rolar no estádio Atanasio Girardot. Na noite desta terça-feira (20), às 18h, o técnico Doriva vai comandar um único treino às vésperas da partida. O trabalho será realizado no palco do confronto. 

Compartilhe:

Três principais jogadores do Santa retornam para o Recife e outros chegam à Colômbia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.