Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Sul-Americana: principal jogador do Independiente Medelín desfalca o time contra o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,20 de setembro de 2016, às 13:58
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz encara o Independiente Medelín, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), na Colômbia. Será o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time colombiano não poderá com seu principal jogador para o duelo contra os pernambucanos.

Christian Magurro (foto) – que é o ídolo da equipe – sofreu uma lesão na planta do pé e desfalca o DIM na partida desta quarta. O meia havia marcado os dois gols da vitória sobre o Junior Barranquilla, que deu o título do Torneio Apertura ao Independiente. O meia Maurício Molina será capitão do time em seu lugar.

O técnico Leonel Álvarez deve escalar a equipe com: David González; Marion Piedrahita (Andrés Mosquera), Juan Saiz, Jorge Arias (Hernan Periuz) e Sebastian Macias (Jorge Arias); Cabezas, Didier Moreno, Hernan Hechalar e Mauricio Molina; Fabio Burbano e Caicedo.

Compartilhe:

Sul-Americana: principal jogador do Independiente Medelín desfalca o time contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.