Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Torcida fica insatisfeita com o fato do Santa Cruz poupar atletas na Sul-Americana; clube se justifica

Publicado: terça-feira,20 de setembro de 2016, às 14:32
Por: Messias Amorim

O técnico Doriva antecipou na coletiva de imprensa que ocorreu após a derrota do Santa Cruz para o Santos/SP, por 3 a 2, que iria poupar alguns jogadores para o jogo contra o Independiente Medelín, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece nesta quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), na Colômbia.

A informação gerou certo descontentamento por parte da torcida tricolor, que protestou muito a iniciativa do clube, através do treinador. A insatisfação ficou ainda mais evidente quando Léo Moura, João Paulo e Keno – que são uns dos principais atletas do grupo – retornaram para o Recife e confirmaram que não enfrentariam o time colombiano.

“Não é o fato de ser apenas um time sem as principais peças, acima de tudo é um time extremamente desentrosado. Isso se chama apelar pra sorte. Tomara que não dê a lógica e a sorte esteja do nosso lado”, argumentou um torcedor, no site CoralNET.

“Tirar João Paulo e Keno do time é reduzir as chances de vitória. João Paulo joga com raça e se doa em campo. Keno é o único jogador agudo que o time possui, não tem peça de reposição para ele”, reclamou outro tricolor.

O clube emitiu um comunicado alegando que os jogadores não serão poupados. Segundo o Santa Cruz, os atletas correriam o risco de não terem condições de jogar a partida de volta, caso atuassem nesta quarta. “Os três jogadores não estão sendo poupados. Por decisão da comissão técnica, do departamento médico e dos preparadores físicos, foi decidido que haveria risco de não possuírem condições para o jogo de volta”, justifica um trecho do texto.
 

Compartilhe:

Torcida fica insatisfeita com o fato do Santa Cruz poupar atletas na Sul-Americana; clube se justifica

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.