Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sul-Americana: com ausências confirmadas, Santa Cruz poderá contar com Jadson e Arthur no time titular

Publicado: terça-feira,20 de setembro de 2016, às 20:46
Por: Messias Amorim

O time do Santa Cruz já tem ausências garantidas para a partida desta quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), diante do Independiente Medelín, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor do Arruda não vai contar com a presença de três jogadores importantes do elenco.

O lateral direito Léo Moura, o meia João Paulo e o atacante Keno voltaram para o Recife após a derrota para o Santos/SP, por 3 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro e estão fora do embate em terras estrangeiras. Segundo o clube, eles serão preservados por conta do desgaste físico. Em contrapartida, viajaram para Colômbia o volante Uillian Correia, o meia Marcílio e o atacante Wagner – que foi regularizado na semana passada e é relacionado pela primeira vez. Mesmo com essas “trocas”, a equipe titular do Santa permanece uma incógnita.

A substituição mais provável e a entrada de Arthur no ataque, para fazer dupla com Bruno Moraes ou Grafite. Na lateral direita, não há nenhum jogador da posição, já que Vítor está na transição física e Mário Sérgio se recupera de uma lesão na panturrilha. O técnico Doriva terá que improvisar, e Luan Peres poderia ser uma das opções. Para o lugar de João Paulo, existe a opção de colocar Jason e contar com Matías Pisano na armação.

O time do Santa Cruz para enfrentar o Independiente pode contar com: Tiago Cardoso; Luan Peres, Neris, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, Jadson e Matías Pisano; Arthur e Bruno Moraes (Grafite).

Compartilhe:

Sul-Americana: com ausências confirmadas, Santa Cruz poderá contar com Jadson e Arthur no time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.