Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva não revela escalação do Santa e explica situação dos jogadores que ficaram no Recife

Publicado: quarta-feira,21 de setembro de 2016, às 06:16
Por: Messias Amorim

O Santa realizou, na terça-feira (20), o reconhecimento do gramado do Estádio Atanasio Girardo, onde enfrenta o Independiente Medelín, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Doriva comentou as ausências de Léo Moura, João Paulo e Keno na partida, e alegou que a decisão foi tomada juntamente com o Departamento Científico do clube. Segundo ele, a intenção é preservar os atletas, que vinham de desgaste e corriam risco de sofrer lesões.

“Foi uma decisão de todos. Achamos mais prudente preservá-los, já que vinham de um desgaste grande e corriam risco de sofrer lesões. Juntamente com o nosso Departamento Científico, optamos por não utilizá-los nesse jogo, para que eles estejam bem fisicamente na partida de domingo (contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro) e no jogo de volta contra o Independiente, onde pretendemos selar nossa classificação”, explicou o treinador.

O comandante coral não deu pistas da escalação, mas disse que irá colocar em campo um time competitivo e forte fisicamente. “Será um jogo difícil e de muito contato. O adversário é forte fisicamente e temos que tentar igualar o jogo. Iremos colocar em campo uma equipe competitiva e forte na parte física para igualarmos o jogo e levarmos essa eliminatória para Recife”, disse.

Um provável time do Santa Cruz para este jogo poderá ter: Tiago Cardoso; Luan Peres (Danilo Pires), Neris, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, Jadson e Matías Pisano; Arthur e Bruno Moraes (Grafite)

ESTRATÉGIA
“Teremos uma equipe forte na marcação, mas que não irá abdicar do jogo. Temos que ter uma estratégia clara, pois sabemos da força do Independiente em casa. Iremos nos defender nos momentos certos, mas temos que saber contra-atacar para surpreendê-los também”, ressaltou.

O JOGO
 “Estamos confiantes. Será um jogo importante como todos os outros, porque temos encarado todas as partidas desta maneira. Temos que minimizar os erros e estar muito concentrados. Jogos nesse nível são decididos no detalhe”, destacou Doriva.

Compartilhe:

Doriva não revela escalação do Santa e explica situação dos jogadores que ficaram no Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.