Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em entrevista ao vice-presidente, Neris diz confiar na força do elenco para vencer o Medellín

Publicado: quarta-feira,21 de setembro de 2016, às 07:20
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz não vai poder contar com três importantes jogadores para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desgastados fisicamente, Léo Moura, João Paulo e Keno foram vetados pela comissão técnica. Dos males, o menor é que Neris, um dos destaques do time na temporada, está garantido no time titular para o confronto contra o Independiente Medellín, nesta quarta-feira (21), no estádio Atanasio Giradort

Para o zagueiro coral, que concedeu uma entrevista ao vice-presidente Constantino Júnior na Colômbia, os desfalques podem ser supridos pelos substitutos sem problema nenhum. "Perdemos três jogadores importantes. Mas temos um grupo e quem entrar tem totais condições de suprir a ausência deles em alto nível. Todos estão focados para fazer um grande jogo", destacou.

Como se trata de uma competição internacional, a expectativa é de um jogo muito pegado dentro das quatro linhas. Com isso, Neris avisou que o Santa precisa encarnar o espírito da Sul-Americana para surpreender na Colômbia. "Vamos enfrentar um adversário que joga com muita força (física). Acredito que vai ser um jogo muito disputado, mas todos nós estamos preparados para superar as dificuldades", alertou.

FOCO
"A expectativa é boa. Estamos bastante concentrados e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o foco é total para buscar um grande resultado para que na partida de volta a gente possa conseguir essa classificação", finalizou.

OUÇA ENTREVISTA

Compartilhe:

Em entrevista ao vice-presidente, Neris diz confiar na força do elenco para vencer o Medellín

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.