Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva lamenta gol no fim, mas acredita em reviravolta do Santa Cruz no jogo da volta da Sula

Publicado: quinta-feira,22 de setembro de 2016, às 00:52
Por: Redação CoralNET

Depois da derrota do Santa Cruz para o Independiente Medellín-COL pelo placar de 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Doriva lamentou bastante o segundo gol sofrido já no fim da partida. Mesmo precisando vencer a partida de volta por três gols de diferença, o treinador crê que com a força da torcida no Arruda é possível reverter a desvantagem para passar de fase na competição internacional. O novo confronto entre as equipes está marcado para próxima quarta-feira (28), no estádio José do Rego Maciel. 

“A gente suportou bem o time adversário e poderíamos ter conseguido um resultado melhor. Não contávamos com o gol tomado no fim do jogo. Mas ninguém aqui vai jogar a tolha. Vamos trabalhar para conseguir a classificação no Recife”, declarou o comandante coral. Doriva elogiou a organização do time colombiano, mas voltou a dizer que o Santa tem totais condições de eliminar o DIM dentro de casa.  

“Enfrentamos uma boa equipe. Muito bem treinada. Mas no Brasil podemos mostrar a nossa força. Certamente, a nossa torcida vai comparecer em bom número para empurrar o time. Ainda faltam 90 minutos e vamos em busca dessa classificação”, afirmou. 

SÉRIE A 
“Agora temos que mudar o chip. Vamos pensar no Figueirense, que é um adversário direito para escapar da zona desconfortável. Com certeza, vamos concentrar todas as nossas forças para essa partida e só depois vamos planejar o jogo de volta conta o Independiente Medellín”, pontuou. 

OUÇA ENTREVISTA DO TECNICO DORIVA

 

Compartilhe:

Doriva lamenta gol no fim, mas acredita em reviravolta do Santa Cruz no jogo da volta da Sula

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.