Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Moraes vê boa partida do Santa e questiona arbitragem

Publicado: quinta-feira,22 de setembro de 2016, às 13:29
Por: Messias Amorim

Com um time diferente do habitual, o Santa Cruz perdeu para o Independiente Medelín, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em solo colombiano, o Tricolor Pernambucano sentiu falta dos jogadores que ficaram no Recife – Keno, João Paulo e Léo Moura. 
Apesar da derrota, o zagueiro Danny Moraes viu com bons olhos e atuação da equipe coral e acredita em uma virada no jogo da volta. Ele também questionou a arbitragem do boliviano Raúl Orosco, que, segundo ele, deixou de marcar dois pênaltis para o Santa Cruz.

“Não ficamos esperando e tentamos tomar as rédeas do jogo. Tivemos chances. Pelo que pude ver o Juiz não fez uma boa arbitragem. Tivemos dois pênaltis e ele não deu. Isso acaba afetando um pouco jogo, pois sabemos que se a gente fizesse um gol aqui, as coisas mudariam de figura. Passamos por um viagem dura. Aqui o campo e a bola são diferentes. No entanto, temos condições de reverter. Quando tomamos as rédeas do jogo eles erraram muito e tivemos as chances”, disse o zagueiro tricolor.

DESGASTE
“Não estar desgastado é impossível. É claro que tivemos a melhor logística para vir até aqui (Medelín) e queremos estar aqui, mas não tem como fugir do desgaste. De um jogo para o outro a gente vem conseguindo se recuperar bem. Estou cansado, mas teremos um descaço e ficaremos recuperados. É por isso que existe um planejamento”, destacou.

AUSÊNCIAS
“Os jogadores que estavam muito desgastados (Léo Moura, João Paulo e Keno) não poderiam estar aqui. O clube tem um objetivo definido, que é permanecer na Série A, mas em meio a isso temos a Sul-Americana, que foi algo que nós conquistamos e almejamos chegar longe”, ressaltou.

CAMPEONATO BRASILEIRO
“Temos que retomar o nível de atuação que estamos tendo no Campeonato Brasileiro. Jogamos bem contra o Santos/SP, mas infelizmente o resultado não veio. São pequenas coisas que temos que ajustar. Em nenhum momento podemos nos desligar do jogo. Quando isso acontece somos castigados. Se mantermos um bom nível iremos conseguir sair desse lugar incômodo que estamos na Série A”, finalizou Danny Moraes.
 

Compartilhe:

Danny Moraes vê boa partida do Santa e questiona arbitragem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.