Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Após derrota na Sul-Americana, Santa Cruz foca no Campeonato Brasileiro; Adversário é o Figueirense

Publicado: sexta-feira,23 de setembro de 2016, às 06:34
Por: Messias Amorim

É hora de “virar a chave”. Após a derrota de 2 a 0 para o Independiente Medelín, na Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Santa Cruz retorna de terras estrangeiras focado em outra competição, onde precisa escapar da zona de rebaixamento. Trata-se do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O Tricolor do Arruda é o 19º colocado (vice-lanterna), com 23 pontos.

“O resultado contra o Independiente não pode interferir no jogo da Série A. Temos que manter o pensamento positivo e ter motivação. Temos que retomar o nível de atuação que estamos tendo no Campeonato Brasileiro”, afirmou o zagueiro Danny Moraes, que acredita na recuperação da equipe coral na competição.

“Jogamos bem contra o Santos/SP, mas infelizmente o resultado não veio. São pequenas coisas que temos que ajustar. Em nenhum momento podemos nos desligar do jogo. Quando isso acontece somos castigados. Se mantermos um bom nível iremos conseguir sair desse lugar incômodo que estamos no Brasileirão”, finalizou.

O Santa Cruz enfrenta o Figueirense/SC, no próximo domingo (25), às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli. O time catarinense é um adversário direto dos tricolores, pois também está lutando para não ser rebaixado. O Figueira é o 17º colocado (abrindo o Z4), com 28 pontos.

Compartilhe:

Após derrota na Sul-Americana, Santa Cruz foca no Campeonato Brasileiro; Adversário é o Figueirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.