Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Prata da casa Wellington Cézar ganha chance de Doriva e volta a ser titular no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,23 de setembro de 2016, às 13:18
Por: Daniel Lima

Uma das novidades na escalação do Santa Cruz contra o Independiente Medellín-COL foi o volante Wellington Cézar, que após mais de dois meses voltou a ter uma chance no time titular. A última partida dele na titularidade havia sido no dia 14 de julho contra o Vasco da Gama/RJ pela Copa do Brasil. Depois disso, o prata da casa se machucou e passou cerca de um mês entregue ao Departamento Médico do clube. Antes disso, ele já tinha feito uma pequena cirurgia (artroscopia) e por isso precisou de mais tempo para ficar totalmente recuperado. 

Antes do jogo na Colômbia pela Copa Sul-Americana, Wellington Cézar foi acionado no segundo tempo da derrota do Santa para o Santos/SP pelo placar de 3 a 2, no Pacaembu. Nesta temporada, o cria da casa jogou 27 partidas, sendo 19 delas como titular. Para o jogo contra o Figueirense/SC, no próximo domingo (25), o técnico Doriva ainda não definiu o time e a manutenção do volante ainda é incerta. 

No ano passado, o jogador foi um dos destaques na campanha do acesso do Santa Cruz. Além disso, ele já acumula com a camisa coral dois títulos pernambucanos, um vice-campeonato da Série B e um título da Copa do Nordeste. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Prata da casa Wellington Cézar ganha chance de Doriva e volta a ser titular no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.