Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com Vítor e Mário Sérgio “sumidos”, Léo Moura é a única opção na lateral direita do Santa

Publicado: sábado,24 de setembro de 2016, às 12:03
Por: Daniel Lima

Por falta de opção, o técnico Doriva foi obrigado a improvisar na lateral direita na derrota do Santa Cruz para o Independiente Medellín-COL por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (21). Sem Léo Moura, que estava desgastado fisicamente e ficou de fora, o volante Danilo Pires atuou pelo lado direito do campo e às vezes até revezou com Derley na função. Diante desse problema, a pergunta é: cadê as outras alternativas do elenco? 

Além do experiente Léo Moura, o Santa conta com mais dois laterais direitos: Vítor e Mário Sérgio. Muitos torcedores devem se perguntar por onde andam esses jogadores. O primeiro deles não joga há mais de dois meses – a última partida foi no dia 20 de julho contra o Vasco da Gama/RJ pela Copa do Brasil – após sofrer duas lesões na coxa direita em sequência. Ele está em período em transição e segue sem previsão de volta aos gramados. 

Indicado por Milton Mendes, ex-técnico coral, o lateral Mário Sérgio teve poucas chances no Arruda. Só atuou três vezes e nunca foi titular da equipe tricolor. Assim como Vítor, o jogador não entra em campo há mais de dois meses e atualmente está entregue ao Departamento Médico do clube se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. 

A ausência de Vítor chama mais atenção. Isso porque o atleta foi um dos jogadores importantes na campanha do acesso à Série A no ano passado. No início desta temporada, era titular e conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Este ano, o veterano jogou 26 partidas, sendo todas elas como titular. Depois de se machucar, perdeu espaço para Léo Moura e nunca mais teve uma oportunidade na equipe. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com Vítor e Mário Sérgio “sumidos”, Léo Moura é a única opção na lateral direita do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.