Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz terá jogo decisivo contra o Figueirense; equipes lutam para sair do Z4

Publicado: domingo,25 de setembro de 2016, às 05:53
Por: Messias Amorim

Um confronto direto. É a assim que podemos definir a partida entre Figueirense/SC e Santa Cruz, que acontece neste domingo (25), às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada da Série A. As duas equipes brigam para sair da zona do rebaixamento. Enquanto o time catarinense ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, o Tricolor do Arruda está na 19ª (vice-lanterna), com 23 pontos.  O Santa precisa vencer para encostar no Alvinegro – que é o primeiro time do Z4.

O técnico Marquinhos Santos (que fará sua estreia no Figueirense) não confirmou, mas esboçou o time que será titular. Ele não poderá contar com o lateral Marquinhos Pedroso, que está suspenso por expulsão e ainda tem mais nove baixas no elenco. Sendo assim, o treinador desenhou o Figueira com: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson, Ferrugem, Elvis, Bady e Dodô; Lins. 

No Santa Cruz, o técnico Doriva terá o retorno de três jogadores. Keno, João Paulo e Léo Moura, que não atuaram no último jogo do Santa, contra o Independiente Medelín, pela Sul-Americana, reforçam o time principal. Eles haviam sido preservados por conta do desgaste físico. Com isso, a provável escalação do time coral contará com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes (Grafite).

O árbitro da partida será Paulo Schleich Vollkopf, sendo auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza. O trio é do Mato Grosso do Sul.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz terá jogo decisivo contra o Figueirense; equipes lutam para sair do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.