Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante, Marquinhos Santos esboça o Figueirense para duelo contra o Santa Cruz

Publicado: domingo,25 de setembro de 2016, às 07:34
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz tem pela frente a equipe do Figueirense/SC, neste domingo (25), às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Tricolor do Arruda teve sua escalação desenhada pelo técnico Marquinhos Santos, que fará sua estreia no time catarinense – ele estava no Fortaleza/CE, e deixou o tricolor cearense classificado para as quartas de final da Série C.

Com vários desfalques, o treinador esboçou o time titular, no treinamento de ontem (23), para o jogo contra os corais. Ele não poderá contar com o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, que está suspenso por expulsão, e ainda tem mais nove baixas no elenco - Thiago Rodrigues, Leandro Silva, Marquinhos, Jackson Caucaia, Elicarlos, Michael Ortega, Dener, Gabriel Esteves e Rafael Moura. 

O esboço do comandante alvinegro contou com: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson, Ferrugem, Elvis, Bady e Dodô; Lins. O Figueirense é o 17º colocado, com 28 pontos e assim como o Santa Cruz, briga contra o rebaixamento.

Compartilhe:

Estreante, Marquinhos Santos esboça o Figueirense para duelo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.