Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Após derrota, jogadores do Santa lamentam gol do Figueirense no início do jogo

Publicado: domingo,25 de setembro de 2016, às 13:35
Por: Daniel Lima

Mais do mesmo. Falhas defensivas, ataque ineficiente e nova derrota do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A, na manhã deste domingo (25). Desta vez, o time coral cometeu um vexame em Santa Catarina após perder por 3 a 1 para o Figueirense/SC, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 27ª rodada. Depois do tropeço fora de casa, os jogadores lamentaram o gol sofrido com 30 segundos de partida e reconheceram a situação complicadíssima do clube na competição.

Apesar do momento delicado, os atletas corais já miram a recuperação diante do Palmeiras/SP, no Arruda, no dia 3 de outubro. Antes desse compromisso, os tricolores voltam a campo pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (28), dentro de casa, contra o Independiente Medellín-COL.

Tiago Cardoso: "A gente pecou por começar o jogo desligado. Não se pode tomar um gol daquela forma, no início da partida... Depois, conduzimos o jogo e eles aproveitaram os contra-ataques. Só nos resta trabalhar", declarou o goleiro. 

Luan Peres: "O empenho foi válido e a luta continua para tentar sair dessa situação. Infelizmente a vitória não veio. Mesmo com muitas dificuldades, estamos batalhando muito. Queremos sair dessa situação", disse o zagueiro, que jogou improvisado na lateral esquerda.

Uillian Correia: "Não tem muito o que falar nesse momento. A gente tem que começar a tirar força de onde não tem. Nossa margem de erro passou do limite e não podemos errar mais. O Brasileiro é muito difícil. Agora é pensar no Palmeiras", encerrou o volante.

Compartilhe:

Após derrota, jogadores do Santa lamentam gol do Figueirense no início do jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.