Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

9,36363636363637

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva destaca desatenção do Santa Cruz e revela desânimo de alguns jogadores

Publicado: domingo,25 de setembro de 2016, às 13:45
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz perdeu mais um jogo na Série A e chegou a sua 16ª derrota na competição. O Tricolor do Arruda foi vencido pelo Figueirense/SC, por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada. O técnico Doriva analisou o revés do Santa e destacou a desatenção do time dentro de campo. Além disso, revelou que percebeu alguns jogadores em estado de desânimo. Segundo ele, o objetivo é estimular o elenco e contar com uma equipe motivada nas próximas partidas.

“Essa desatenção tem custado muito caro para nós e estamos perdendo pontos. Tenho cobrado isso internamente, mas infelizmente aconteceu de novo. É difícil, pois a situação do clube não é nada boa. Os jogadores deram um sinal preocupante com relação ao ânimo. Mas temos que buscar forças para prosseguir”, disse o treinador.

ANÁLISE
“A estratégia do Figueirense mudou depois do gol, e eles passaram a jogar no contra-ataque. Depois que tomamos o primeiro gol eles ficaram sem a bola. A gente envolveu o Figueirense em alguns momentos, mas não fizemos o gol. Minha leitura é essa. Depois do gol o adversário mudou a maneira de jogar, atuando nos contra-ataques”, analisou.

MOTIVAÇÃO
“A gente tem que mobilizar os jogadores. Temos perdido jogos e a semana foi desastrosa para nós. Temos jogado em alguns momentos bem e temos tomado gols por conta da desatenção. Não vamos desistir. Iremos ver os atletas que estão motivados para colocar uma equipe motivada em campo”, ressaltou.

MAZINHO
“Tomamos um gol no início do jogo, onde estávamos tendo um volume importante. O Mazinho é um jogador lúcido que define bem de fora da área e tem um bom passe. Não quis esperar até o intervalo para fazer a substituição. O Derley é voluntarioso, mas o Mazinho é melhor tecnicamente e tem um bom chute”, explicou o técnico Doriva.

OUÇA AS DESCULPAS DO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

Compartilhe:

Doriva destaca desatenção do Santa Cruz e revela desânimo de alguns jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.