Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

9,36363636363637

Classifique:

Futebol Profissional

Mais uma vez, Santa poderá ter atletas poupados no jogo contra o Independiente Medelín, pela Sula

Publicado: segunda-feira,26 de setembro de 2016, às 07:37
Por: Messias Amorim

Uma grande polêmica foi criada quando o Santa Cruz resolveu preservar Léo Moura, Keno e João Paulo na última quarta-feira, contra o Independiente Medelín, na Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Estes três jogadores retornaram na derrota para o Figueirense/SC, por 3 a 1, no domingo (25), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a possibilidade de poupar atletas mais uma vez não está descartada. O técnico Doriva falou, em coletiva de imprensa, que vai analisar o elenco e ver quem terá (ou não) condições de entrar em campo. Segundo ele, alguns jogadores estão muito desgastados fisicamente e também não renderam o esperado. Sendo assim, há chances de vermos, mais uma vez, um time misto do Santa, no segundo jogo das oitavas da Sula, que será na quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio do Arruda.

“Iremos analisar (para decidir se alguns jogadores serão poupados). Temos atletas que se desgastaram muito e não renderam o que a gente esperava. Iremos ver os que estão aptos para jogar. Infelizmente tomamos um no gol no final da partida (contra o Independiente Medelín), mas é um jogo de 180 minutos e ainda restam 90. A eliminatória está aberta, e vamos acreditar”, ressaltou o treinador.

SÉRIE A
“Não temos margem para pensar em outra coisa, que não seja a vitória. Com certeza vamos colocar em campo os atletas que estão bem e confiantes. Sabemos que o Palmeiras é uma grande equipe e é o líder da Série A, mas é nossa vida que está em jogo. Temos que jogar com toda força e intensidade para reverter essa situação”, disse.

Compartilhe:

Mais uma vez, Santa poderá ter atletas poupados no jogo contra o Independiente Medelín, pela Sula

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.