Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Após derrota para o Figueirense, Santa Cruz se reapresenta no Arruda; Vítor treina normalmente

Publicado: segunda-feira,26 de setembro de 2016, às 17:06
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (26), após a derrota de ontem para o Figueirense/SC, por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, só os reservas, que fizeram um trabalho de toque de bola e um técnico-tático em campo reduzido. Os titulares ficaram na academia do clube realizando um treino regenerativo.

O lateral direito Vítor voltou a treinar normalmente após deixar a transição física. Ele se recuperou totalmente de uma lesão na coxa direita e agora está à disposição do técnico Doriva. O jogador não atua há mais de dois meses. Sua última partida foi no dia 20 de julho, contra o Vasco da Gama/RJ, pela Copa do Brasil.

Vítor deve ser escolhido para compor o time principal na partida contra o Palmeiras/SP, na próxima segunda-feira (3), pela 28ª rodada da Série A. Isso se deve ao fato de Léo Moura estar suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Figueira. O outro lateral, Mário Sérgio, ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Antes do compromisso no Brasileirão, o Tricolor Pernambucano enfrenta o Independiente Medelín, no jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O embate será nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio do Arruda. Os corais perderam o primeiro confronto por 2 a 0, e precisam vencer por três gols de diferença para avançar para quartas de final do torneio intercontinental.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após derrota para o Figueirense, Santa Cruz se reapresenta no Arruda; Vítor treina normalmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.