Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Independiente Medelín chega ao Recife e conta com retorno de artilheiro para jogo contra o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,26 de setembro de 2016, às 17:51
Por: Messias Amorim

O Independiente Medelín já está no Recife. O time colombiano, adversário do Santa Cruz no segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, chegou na tarde desta segunda-feira (26) na capital pernambucana. Com 20 jogadores na delegação, o DIM realizou treinamento na Ilha do Retiro. O reconhecimento do gramado do Arruda, palco do jogo, está marcado para amanhã, às 9h30.

O Independiente terá o retorno do seu principal jogador, Christian Magurro, que se recuperou de uma lesão na planta do pé e está à disposição do técnico Leonel Álvarez. O meia também é capitão e artilheiro da equipe. Ele marcou os dois gols da vitória sobre o Junior Barranquilla, que deu o título do Torneio Apertura ao Medelín.

A escalação da equipe colombiana deverá contar com: David González; Marion Piedrahita, Andrés Mosquera, Jorge Arias e Juan Valencia; Cabezas, Didier Moreno, Molina e Christian Magurro; Hernan Hechalar e Juan Caicedo.

Santa Cruz e Independiente Medelín se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h45. O primeiro embate terminou em 2 a 0 para os colombianos. Para se classificar para as quartas de final, o Tricolor do Arruda terá que vencer por três gols de diferença.

Compartilhe:

Independiente Medelín chega ao Recife e conta com retorno de artilheiro para jogo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.