Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa Cruz garante time com “força máxima” contra o Independiente Medelín

Publicado: terça-feira,27 de setembro de 2016, às 06:52
Por: Messias Amorim

Poupar jogadores. Esta é uma frase que vem deixando os torcedores do Santa Cruz inconformados nos últimos dias. Após o Tricolor do Arruda preservar seus três principais jogadores – Keno, João Paulo e Léo Moura – no jogo da última quarta-feira contra o Independiente Medelín, na Colômbia, a torcida criticou muito a diretoria do clube e o técnico Doriva. A partida terminou com a vitória do time colombiano, por 2 a 0, e a equipe coral sentiu muito a ausência do trio.

A desconfiança e as críticas voltaram a ganhar força quando Doriva afirmou, em coletiva de imprensa, após a derrota para o Figueirense/SC, pelo Brasileirão, que iria analisar o elenco coral para definir quem estava (ou não) desgastado. Com isso, ouve a sinalização de um time misto – mais uma vez, no jogo da volta, contra o Medelín, que acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio do Arruda.

No entanto, o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, tratou de tranquilizar os torcedores. Ele garantiu que o Tricolor Pernambucano irá com “força máxima” para o jogo, que vale vaga nas quartas de final do torneio intercontinental. O time coral precisa vencer por três de diferença para passar de fase.

“O Santa Cruz vai com o que tem de melhor (contra o Independiente Medelín), esse é um pensamento que é meu, do presidente (Alírio Moraes), da direção e de todos que fazem o Santa Cruz. Vamos estar focados e dando moral aos atletas. Certamente vamos com força máxima para buscar essa classificação, que vai ser muito importante para nós”, afirmou o dirigente.

APOIO
“Temos que ter inteligência e maturidade. Sabemos da chateação e da decepção da torcida e das pessoas que querem o melhor para o nosso clube. Os jogadores são seres-humanos e precisam de autoestima. Para isso, é muito importante estar junto e apoiar. Sabemos da dificuldade desse jogo, mas temos condições de passar de fase. Vamos dar toda moral para os atletas e iremos trabalhar duro para conseguir a classificação (para as quartas de final)”, ressaltou Constantino Júnior.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa Cruz garante time com “força máxima” contra o Independiente Medelín

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.