Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz faz mistério na escalação para pegar Medellín e Luan Peres deve ser desfalque

Publicado: terça-feira,27 de setembro de 2016, às 17:00
Por: Daniel Lima

Prestes a enfrentar novamente o Independiente Medellín-COL pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Doriva decidiu fechar o treinamento na tarde desta terça-feira (27), no Arruda, e também não confirmou a escalação do Santa Cruz. No entanto, o treinador coral adiantou que Allan Vieira pode voltar a ser titular após ficar no banco de reservas na derrota para o Figueirense/SC por 3 a 1, quando foi substituído pelo zagueiro Luan Peres, que jogou improvisado na lateral esquerda.

As chances de Allan Vieira retornar aumentam ainda mais pelo fato do zagueiro Luan Peres ter sentido dores no tornozelo. O jogador sequer apareceu para treinar nesta terça-feira, será reavaliado pelo Departamento Médico e provavelmente não vai enfrentar o DIM, na quarta-feira (28), no estádio do Arruda. A dúvida maior do treinador é no ataque: Grafite ou Bruno Moraes? No último jogo, contra o Figueirense/SC, o primeiro deles começou no banco de reservas e foi acionado no decorrer da partida. Sendo assim, o camisa 23 e o General disputam uma vaga lá na frente.

Apesar do mistério, o técnico Doriva confirmou que o Santa vai entrar em campo com a sua força máxima para tentar reverter a desvantagem na Copa Sul-Americana. A tendência é que o time seja formado por Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Matías Pisano, Keno e Grafite (Bruno Moraes). Como os colombianos venceram por 2 a 0 no jogo de ida, na Colômbia, os tricolores precisam vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final. Se os corais repetirem o placar da primeira partida, a decisão pela vaga vai para os pênaltis. 

Compartilhe:

Santa Cruz faz mistério na escalação para pegar Medellín e Luan Peres deve ser desfalque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.