Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz sonha com valorização internacional e quer ficar entre os oito melhores da Sula

Publicado: quarta-feira,28 de setembro de 2016, às 17:12
Por: Daniel Lima

Diferentemente do primeiro jogo na Colômbia, o técnico Doriva vai escalar a força máxima para tentar reverter a boa vantagem do Independiente Medellín-COL, que venceu a primeira partida por 2 a 0. Como precisa vencer por três gols de diferença para se classificar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Santa Cruz conta com o fator casa nesta quarta-feira (28), às 21h45. O confronto válido pelo jogo da volta das oitavas de final da competição internacional será no estádio do Arruda.   

Sonhando alto, o técnico Doriva ressaltou o quanto o clube vai ficar valorizado se conseguir a classificação para a próxima fase da Sula. “A gente tem que melhorar o nosso aproveitamento. A Sul-Americana é uma competição que nos projeta muito. Se conseguirmos passar, com certeza isso vai nos valorizar e trazer confiança. Não tem nada perdido. Vamos lutar com as forças que a gente tem para tentar reverter a vantagem do Independiente”, afirmou o treinador coral. 

Desde o início da temporada, a diretoria do Santa traçou como objetivo principal a permanência na Primeira Divisão do futebol brasileiro. Como começou a disputar a Sul-Americana simultaneamente com a Série A, o desgaste foi ainda maior, mas em nenhum momento a direção se posicionou sobre qual seria o foco. 

"Esse jogo vale muito. Traçamos o objetivo de tentar conduzir os dois caminhos. Lógico que a Sul-Americana exige uma força maior nossa. A gente sabe da dificuldade de disputar duas competições com o atual elenco. Em dado momento, vamos ter que pensar bem para tomar as decisões”, ponderou o técnico Doriva. 

Compartilhe:

Santa Cruz sonha com valorização internacional e quer ficar entre os oito melhores da Sula

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.