Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva exalta atuação do Santa Cruz, mas lamenta eliminação na Sula: "Ficamos tristes"

Publicado: quinta-feira,29 de setembro de 2016, às 00:26
Por: Daniel Lima

Feliz pela atuação do time, mas ao mesmo tempo triste pela desclassificação na Copa Sul-Americana. Foi assim que o técnico Doriva concedeu a coletiva de imprensa após a vitória do Santa Cruz por 3 a 1 sobre o Independiente Medellín-COL, no estádio do Arruda. Como os tricolores perderam o jogo da ida na Colômbia por 2 a 0, o gol fora de casa do adversário fez a diferença. Para o treinador, sua equipe foi muito valente e num vacilo do goleiro Edson Kolln deixou escapar a classificação para as quartas de final do torneio internacional.

"A equipe foi brilhante, guerreira e ousada. Criamos várias situações e marcamos o adversário em cima. No primeiro tempo, fizemos dois gols e na etapa complementar marcamos o terceiro. Mas depois acabamos tomando um gol de bola parada numa desatenção que nos custou caro. É lógico que a gente lamenta bastante. Infelizmente não deu e ficamos tristes", declarou o comandante coral.

Agora o que resta para o Santa é tentar escapar da zona de rebaixamento da Primeira Divisão. Na visão de Doriva, o rendimento da equipe coral no jogo da volta da Sula serve de alento para buscar a reação no Brasileiro. "Essa apresentação fica como parâmetro e pode nos ajudar muito na Série A. Estamos tirando forças lá do fundo. A agressividade e a postura do time precisam ser mantidas. Se a gente fizer isso, podemos ter êxito", disse.

SÉRIE A
"Não temos mais margem de erro e nem gordura. Só temos expectativas. Esse jogo da Sul-Americana serve de ânimo para a gente prosseguir no Brasileiro. Vamos enfrentar uma sequência difícil, contra adversários que estão na ponta e brigam por título", ressaltou.

OUÇA ENTREVISTA DE DORIVA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Doriva exalta atuação do Santa Cruz, mas lamenta eliminação na Sula: "Ficamos tristes"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.