Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura exalta determinação do Santa Cruz, mas destaca desatenção do time no gol sofrido

Publicado: quinta-feira,29 de setembro de 2016, às 05:55
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz estava com a classificação nas mãos. Faltou muito pouco para o Tricolor Pernambucano ir às quartas de final da Copa Sul-Americana. O time coral vencia o Independiente Medelín por 3 a 0, mas sofreu um gol aos 31 minutos do segundo tempo e acabou sendo eliminado, pois o DIM venceu a primeira partida por 2 a 0 e avançou por conta do gol marcado fora de casa.

Com três gols de Grafite, o Santa mostrou vontade e superação dentro de campo, realizando uma boa partida. O lateral direito Léo Moura exaltou essa determinação e disse que fica a lição para a Série A. “A luta e a vontade de hoje tem que servir de lição para o Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.

Léo também destacou que mais uma vez o time sofreu um gol por desatenção. O lateral frisou que a missão mais difícil, que era marcar três gols, a equipe conseguiu. “Infelizmente levamos um gol de bobeira. Deixamos o jogador do Independiente subir sozinho para cabecear. Mais difícil foi fazer três gols, e conseguimos”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Léo Moura exalta determinação do Santa Cruz, mas destaca desatenção do time no gol sofrido

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.