Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa Cruz revela tristeza do elenco por eliminação na Sul-Americana

Publicado: quinta-feira,29 de setembro de 2016, às 12:42
Por: Daniel Lima

A eliminação do Santa Cruz na Copa Sul-Americana foi dolorosa. Após perder o jogo de ida na Colômbia por 2 a 0, os tricolores precisavam vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final. Com uma atuação muito boa, a equipe coral conseguiu fazer 3 a 0 no Indepediente Medellín-COL, no Arruda, mas a falha do goleiro Edson Kolln no segundo tempo custou caro. O gol fora de casa dos colombianos no jogo da volta das oitavas de final estragou a vitória coral pelo placar de 3 a 1.

Após o jogo, o técnico Doriva revelou um abatimento dos jogadores pela desclassificação no torneio internacional. E o semblante do treinador também era de tristeza. "O vestiário está triste e, internamente, a gente sabe o que está passando. Estamos tirando forças lá do fundo para conseguirmos resultados como este", disse.

Perguntado se a derrota em Medellín por 2 a 0 na partida de ida foi determinante para a eliminação, Doriva descartou essa hipótese e lembrou que o sistema da competição é mata-mata. Ou seja, são dois jogos antes da definição do resultado.

"Jogamos 180 minutos. Você não pode jogar a culpa toda na primeira partida. No jogo da volta, conseguimos fazer três gols, algo que não é fácil. É triste essa situação e o torcedor fica magoado", encerrou o técnico do Santa Cruz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico do Santa Cruz revela tristeza do elenco por eliminação na Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.