Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem série de jogos ingrata na Série A e pega líder e vice em sequência

Publicado: sexta-feira,30 de setembro de 2016, às 10:41
Por: Daniel Lima

A situação do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A é quase irreversível. Se as coisas andam complicadas, a tendência é que dificultem ainda mais com a sequência de jogos que o time coral tem pela frente. Dos próximos três adversários, um deles é o líder da competição e o outro é o vice, Palmeiras/SP e Flamengo/RJ, respectivamente. Além de enfrentar duas equipes que brigam diretamente por título, os tricolores ainda encaram depois o Corinthians/SP, que luta por uma vaga no G4, zona de classificação para a Libertadores.

Independente do adversário, o técnico Doriva reforça a necessidade de vitórias para tentar o milagre de escapar do rebaixamento. Com apenas 23 pontos na classificação, o Santa precisa somar 22 pontos dos 33 que estão em disputa no Brasileiro. E como a conta é essa para livrar a queda, a única saída é vencer qualquer que seja o time. 

“Não temos margem de erro e nem gordura. Só temos expectativas. Temos de trabalhar bastante e nos concentrar. Temos uma série de jogos contra adversários duros, que estão na ponta e precisamos de vitórias”, ressaltou o treinador coral. 

Assim como Doriva, o atacante Grafite alertou para a série de jogos ingrata do Santa Cruz, dois deles como mandante, no Campeonato Brasileiro da Série A. “A nossa sequência não é fácil. A gente pega os dois primeiros colocados, o Palmeiras e o Flamengo. Depois tem o Corinthians”, declarou o camisa 23. 

Confira os próximos três jogos do Santa Cruz na Série A:
03/10 – Santa Cruz x Palmeiras/SP, às 20h, no estádio do Arruda (28ª rodada)
09/10 – Flamengo/RJ x Santa Cruz, às 17h, no Pacaembu (29ª rodada)
12/10 – Santa Cruz x Corinthians/SP, às 21h45, na Arena Pantanal (30ª rodada)

Compartilhe:

Santa Cruz tem série de jogos ingrata na Série A e pega líder e vice em sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.