Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Futuro, Série A ou B e lição: Grafite revela seus planos no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,30 de setembro de 2016, às 14:12
Por: Daniel Lima

Se o Santa Cruz vier a cair para a Série B, qual seria o destino do atacante Grafite? Segundo ele, independente da divisão que o clube vai disputar no próximo ano, a permanência está garantida. Inclusive, ele lembrou que renovou o contrato com o tricolor até o final de 2017. Mesmo deixando de pensar lá na frente, o camisa 23 prometeu lutar, enquanto houver chance, com todas as forças para evitar o rebaixamento no fim da temporada. 

“Eu tenho contrato com o Santa Cruz. Renovei até o fim de 2017. Sei das dificuldades no próximo ano caso o clube caia de divisão. Mesmo sendo rebaixado para a Série B, quero continuar aqui. Vai ser um grande prazer ajudar o clube a voltar para a Série A novamente”, disse o jogador. 

Para Grafite, ainda é cedo para projetar a próxima temporada, até porque o futuro do Santa ainda segue indefinido mesmo em situação muito complicada no Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, o ídolo coral disse que um descenso não seria o fim do mundo, mas reconheceu que financeiramente pode custar caro para o clube.
Ainda por cima, ele afirmou que um possível rebaixamento serve de aprendizado.  

“É difícil pensar na próxima temporada sem saber como vai ser. A diferença é muito grande se o clube ficar na Série A ou cair para a Série B. É uma mudança gritante em vários aspectos tanto para o time como para o clube. Em nível financeiro também. Assim fica difícil fazer parâmetro. Se o clube permanecer na Série A, será muito bom em todos os aspectos. Uma queda para a Série B será difícil, mas não é o fim do mundo. Talvez possa até servir de lição, caso isso aconteça. Ainda tenho esperança até porque ainda há chance. Vamos lutar até o final”, argumentou o atacante tricolor. 

Compartilhe:

Futuro, Série A ou B e lição: Grafite revela seus planos no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.