Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa Cruz é dividido e titulares treinam à parte

Publicado: sexta-feira,30 de setembro de 2016, às 17:55
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz demorou para subir ao gramado do Arruda para o treinamento da tarde desta sexta-feira (30), mirando o jogo contra o Palmeiras/SP. O treino estava marcado para  começar às 15h30, mas os jogadores iniciaram as atividades por volta das 16h20. O técnico Doriva não esboçou o time para o duelo contra o Alviverde Paulista, que será na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Arruda.

Oito atletas considerados titulares fizeram um trabalho a parte, dando voltas ao redor do gramado. Grafite, Keno, João Paulo, Pisano, Uillian Correia, Allan Vieira, Neris e Danny Moraes realizaram apenas essa atividade e depois retornaram para os vestiários.

A outra parte do elenco coral trabalhou toque de bola e depois foi dividida em dois grupos para um coletivo, em campo reduzido. O Santa Cruz ainda treina amanhã e domingo, no período da manhã.

ATRASO

Por conta de um reunião entre diretoria e jogadores no vestiário, o treino desta sexta-feira começou com um atraso de 45 minutos. Com salários atrasados, os jogadores vivem a expectativa de pelo menos receber parte dos débitos.

Compartilhe:

Elenco do Santa Cruz é dividido e titulares treinam à parte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.