Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Com salários atrasados, jogadores do Santa se reúnem com a diretoria e Doriva confirma a conversa

Publicado: sexta-feira,30 de setembro de 2016, às 18:30
Por: Messias Amorim

Demorou. O treinamento do Santa Cruz da tarde desta sexta-feira (30) sofreu um atraso de 45 minutos e os jogadores demoraram para pintar no gramado no Arruda. O motivo? Uma reunião da diretoria coral com os jogadores e a comissão técnica para falar sobre os salários atrasados. Os dirigentes estão correndo contra o tempo para, pelo menos, pagar parte da dívida.

Em coletiva de imprensa, o técnico Doriva confirmou a conversa. “Estávamos fazendo uma reunião interna e não cabe a ninguém saber o que conversamos. O treino atrasou um pouco porque a gente se prolongou na reunião, mas depois subimos e fizemos um treinamento bom, onde cada jogador deu o seu melhor. Só tenho que parabenizar o profissionalismo dos atletas”, explicou o treinador.

Como já foi jogador, o comandante coral também falou sobre sua experiência com esse tipo de problema e disse que a situação é bem particular, pois cada atleta sabe da sua condição. Além disso, Doriva ressaltou que a diretoria está lutando para quitar os atrasados.

“Já passei por isso como jogador e sei que é uma situação muito difícil, mas também muito particular, pois cada jogador sabe onde aperta o seu calo. Cada um sente de uma maneira. A gente sente que não há falta de vontade da diretoria para resolver essa situação. Cada jogador tem que tentar separar isso na hora do jogo e estar concentrado para buscar a vitória”, disse o técnico do Santa.

O Santa Cruz enfrenta o Palmeiras/SP, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no Estádio do Arruda, pela 28ª rodada da Série A. O Tricolor Pernambucano é o 19º colocado (vice-lanterna), com 23 pontos. Já o Verdão, é o líder da competição, com 54 pontos.

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Com salários atrasados, jogadores do Santa se reúnem com a diretoria e Doriva confirma a conversa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.