Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura é ausência no treino e Allan Vieira segue como dúvida para jogo contra o Palmeiras

Publicado: sexta-feira,30 de setembro de 2016, às 21:38
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz segue os preparativos para encarar o Palmeiras/SP, na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Brasileirão e realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (30). Quem não participou da movimentação foi o lateral direito Léo Moura.

Ele foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro e só retorna no domingo. Além disso, o jogador não enfrenta o Verdão, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense/SC, por 3 a 1 e está suspenso.

Vítor, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita, deve ser o titular. A última partida dele foi na derrota para o Vasco da Gama/RJ pelo placar de 3 a 2, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 20 de julho. São mais de dois meses sem jogar uma partida oficial. 

ALLAN VIEIRA
O lateral direito Allan Vieira virou dúvida após reclamar de dores na coxa direita depois da partida contra o Independiente Medelín (COL), na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. No treino desta sexta, ele deu voltas em torno do gramado com os outros atletas do time titular. O técnico Doriva disse que saberá neste sábado se poderá contar (ou não) com o jogador. “O Allan ainda está em recuperação. Saberei amanhã se poderei contar com ele”, disse o treinador.

Compartilhe:

Léo Moura é ausência no treino e Allan Vieira segue como dúvida para jogo contra o Palmeiras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.