Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador do Santa Cruz explica venda do mando de campo para Arena Pantanal: “A situação é crítica”

Publicado: sábado,1 de outubro de 2016, às 06:04
Por: Messias Amorim

Pela primeira vez em 102 anos de história, o Santa Cruz irá atuar longe do Arruda como mandante. O Tricolor Pernambucano vendeu o mando de campo do jogo contra o Corinthians/SP, no dia 12 de outubro, pela 30ª rodada da Série A e vai realizar a partida na Arena Pantanal, em Cuiabá. O técnico Doriva comentou a decisão da diretoria do clube e reforçou que a atitude se deve ao momento delicado do Santa, que passa por dificuldades financeiras. Houve uma reunião na tarde de ontem (30) com os jogadores, para falar sobre os salários atrasados.

“A diretoria tomou a atitude (de levar o jogo contra o Corinthians para a Arena Pantanal) porque a situação é crítica, e tem que se mexer para tentar solucionar. A gente entende que seria interessante jogarmos aqui (no Arruda), mas a situação não permite isso. Tem-se que buscar alternativas. Só por conta disso que o jogo está sendo vendido”, ressaltou o treinador.

O comandante coral destacou que a diretoria respeita o torcedor, mas é preciso solucionar as pendências financeiras do clube. “A diretoria respeita, e muito, o seu torcedor e sabe que ele é importante. Mas é uma situação onde estão buscando solucionar os problemas (financeiros) do clube”, disse.

PROFISSIONALISMO
“Nós somos profissionais e estamos muito empenhados. Estamos vendo o esforço que diretoria está fazendo para buscar soluções para os problemas. Nós estamos trabalhando e dando nosso melhor. Dentro de campo isso não tem afetado, pois os atletas têm se doado ao máximo para conseguir os resultados. Isso ficou claro no jogo contra o Independiente Medelín (na última quarta-feira), onde fizemos uma boa partida”, afirmou o técnico Doriva.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Santa Cruz vende mando e jogo contra o Corinthians passa do Arruda para a Arena Pantanal

 

Compartilhe:

Treinador do Santa Cruz explica venda do mando de campo para Arena Pantanal: “A situação é crítica”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.