Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com Jesus, Cuca começa a esboçar time do Palmeiras para enfrentar o Santa Cruz

Publicado: sábado,1 de outubro de 2016, às 08:48
Por: Messias Amorim

Ainda em São Paulo, o Palmeiras segue se preparando para enfrentar o Santa Cruz, na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Cuca comandou um treinamento na tarde de ontem (30) e já começa a desenhar o time titular para o jogo contra o Tricolor Pernambucano.

Depois de uma conversa com o elenco, que durou cerca de 30 minutos, o comandante alviverde realizou um trabalho leve com os titulares e um coletivo dos reservas contra o sub-20. A novidade foi o retorno do lateral direito Jean, que foi preservado (por desgaste físico) na partida contra o Grêmio/RS, pela Copa do Brasil, na última quarta feira.

O treinador poderá contar com seu principal jogador, Gabriel Jesus, que irá viajar com a deleção para enfrentar o Santa e depois segue para Natal/RN, onde se junta ao elenco da Seleção Brasileira, que enfrenta a Bolívia, na quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No entanto, não contará com o zagueiro Yerry Mina e o atacante Lucas Barrios, que foram convocados pelas seleções da Colômbia e do Paraguai, respectivamente. No lugar de Mina, deve jogar Edu Dracena.

O provável time do Palmeiras poderá ter: Jaílson; Jean (Fabiano), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Leandro Pereira (Rafael Marques).

Compartilhe:

Com Jesus, Cuca começa a esboçar time do Palmeiras para enfrentar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.