Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva esboça time do Santa com Danilo Pires na lateral direita e Allan Vieira volta a treinar

Publicado: sábado,1 de outubro de 2016, às 10:38
Por: Daniel Lima

A dois da partida contra o Palmeiras/SP, o técnico Doriva começou a definir o time titular do Santa Cruz no treinamento realizado na manhã deste sábado (1), no Arruda. No esboço da equipe, apenas uma novidade. Sem Léo Moura, suspenso, o volante Danilo foi improvisado na lateral direita, como aconteceu no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente Medellín-COL. O lateral direito Vítor, que está liberado para atuar, treinou entre os reservas e depois da movimentação teve uma conversa reservada com o treinador coral.

Após ficar fora de dois treinos, o lateral esquerdo Allan Vieira se recuperou das dores na coxa esquerda e participou normalmente do trabalho no campo. Sendo assim, fica à disposição no Santa. A equipe titular no coletivo foi o seguinte: Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Matías Pisano, Keno e Grafite. E o time reserva: Tiago Cardoso; Vitor, Luan Peres, Walter Guimarães e Gabriel Vallés; Marcílio, Jadson, Marion e Wágner; Arthur e Bruno Moraes.

O goleiro Tiago Cardoso segue entre os reservas. Novamente, um dos maiores ídolos da história do clube será banco de Edson Kolln, que foi titular na vitória do Santa Cruz sobre Independiente Medellín-COL por 3 a 1, no Arruda, pelo jogo de volta da Sula.

O Santa encerra os preparativos para a partida contra o Palmeiras/SP neste domingo (2). O último treino está marcado para o período da manhã, às 8h30. O jogo será na segunda-feira (3), às 20h, no estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A .

Compartilhe:

Doriva esboça time do Santa com Danilo Pires na lateral direita e Allan Vieira volta a treinar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.