Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Mirando uma projeção na Série A, Doriva quer vitória contra o líder do campeonato

Publicado: sábado,1 de outubro de 2016, às 21:35
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz joga contra o Palmeiras/SP, na próxima segunda-feira (3), às 20h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o líder da competição, com 54 pontos e tem o melhor ataque, com 47 gols marcados. O técnico Doriva revelou que a motivação do grupo é uma possível projeção que a vitória sobre o protagonista do campeonato pode dar ao Santa. Para ele, o objetivo é vencer o Porco, que é o favorito do duelo.

“O que passa pela nossa cabeça e alimenta nossa motivação é a projeção que teremos se ganharmos do protagonista da competição. Por tudo que vem apresentando, o Palmeiras se torna o favorito, mas com certeza seria uma repercussão muito positiva para todos nós que estamos envolvidos com o Santa Cruz, uma vitória e é o que a gente vai buscar”, disse o comandante tricolor.

A provável escalação do Santa para o jogo contra o Verdão deve contar com: Edson Kolln; Vítor (Danilo Pires), Neris, Danny Moraes e Allan Vieira (Luan Peres); Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite.

PROJEÇÃO
“A gente trabalha assim com os jogadores. Mostrando para eles que teremos uma sequência de jogos contra adversários dificílimos, mas que podem nos projetar, e muito, dentro da competição. Temos que acreditar que dentro do campo podemos fazer as coisas acontecerem, e a gente vai buscar isso”, ressaltou o técnico Doriva.

Compartilhe:

Mirando uma projeção na Série A, Doriva quer vitória contra o líder do campeonato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.