Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo escapar do rebaixamento, Santa Cruz tem dura missão contra o Palmeiras, líder da Série A

Publicado: segunda-feira,3 de outubro de 2016, às 07:14
Por: Messias Amorim

Um duelo de opostos. É assim que podemos definir o jogo entre Santa Cruz e Palmeiras/SP, que acontece nesta segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Arruda, pela 28ª rodada da Série A. Enquanto os donos da casa brigam na parte de baixo da tabela, os visitantes estão no topo. O Tricolor Pernambucano é o 19º colocado (vice-lanterna), com 23 pontos e o Verdão é o líder da competição, com 54 pontos. Enquanto o Santa tem a pior defesa, com 44 gols sofridos, o time alviverde tem o melhor ataque, com 47 tentos marcados. Em campo, um contraste gigantesco entre pernambucanos e paulistas.

O técnico Doriva não poderá contar com o lateral direito Léo Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso. Para o seu lugar, o treinador tem o volante Danilo Pires, que já atuou improvisado na função e o lateral de origem Vítor, que se recuperou totalmente de uma lesão na panturrilha direita e está à disposição. Na lateral esquerda, Allan Vieira treinou normalmente e deve jogar sem problemas. No gol, Edson Kolln será mantido do time titular. A escalação do Santa Cruz deve ter: Edson Kolln; Danilo Pires (Vitor), Neris, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite.

No Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus, que é o principal jogador do time, foi confirmado. Ele viajou com a delegação palmeirense e após a partida contra os corais segue para Natal/RN, onde se junta ao elenco da Seleção Brasileira, que enfrenta a Bolívia, na quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os desfalques ficam por conta do atacante Dudu, que está suspenso, e também o zagueiro Yerry Mina e o atacante Lucas Barrios, que foram convocados pelas seleções da Colômbia e do Paraguai, respectivamente. No lugar de Mina, deve jogar Edu Dracena.

O provável time do Palmeiras deverá ter: Jaílson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Leandro Pereira (Rafael Marques).

Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA) apita a partida, sendo auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (aspirante à FIFA) e Hélcio Araújo Neves. Todos são do Pará.

Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Compartilhe:

Querendo escapar do rebaixamento, Santa Cruz tem dura missão contra o Palmeiras, líder da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.