Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz reage no segundo tempo, mas vacila e perde para o Palmeiras no Arruda

Publicado: segunda-feira,3 de outubro de 2016, às 21:57
Por: Messias Amorim

Dois tempos distintos. O Santa Cruz fez uma primeira etapa desastrosa e se recuperou no segundo tempo, diante do Palmeiras/SP, na noite desta segunda-feira (3). Mesmo com a reação, o Tricolor Pernambucano falhou muito na defesa e foi derrotado para o Alviverde Paulista, por 3 a 2, no Estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o Palmeiras jogou com tranquilidade e dominou o jogo. Tocando bem a bola, o time alviverde parecia estar em casa. Já o Tricolor Pernambucano, tentou marcar o adversário e criar algumas jogadas, mas não obtinha sucesso no último passe. Os paulistas abriram o placar ainda na primeira etapa e continuaram mandando na partida. Sem muitos espaços, ficou difícil para os pernambucanos conseguirem o empate.

Na segunda etapa, o Santa voltou mais ligado e criou boas chances já nos primeiros minutos. Não demorou muito, e o time do técnico Doriva conseguiu o empate com Arthur, que entrou após o intervalo. No entanto, o jogo era contra o líder do campeonato. O Porco reagiu e conseguiu marcar mais um, ficando novamente em vantagem. O Tricolor do Arruda continuou jogando bem no ataque, mas pecando na defesa. Conseguiu o empate, mas cedeu mais uma vez e permitiu o terceiro gol do Palmeiras. Os corais tentaram, mas caíram novamente em mais uma rodada da Série A.

O TIME: O técnico Doriva escolheu Danilo Pires para o lugar de Léo Moura, que estava suspenso e colocou o Santa Cruz em campo com: Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite.

GOLS: Aos 32 minutos, Zé Roberto recebe livre de Erik, manda por cobertura e abre o placar no Arruda com um golaço. Aos 10 minutos do segundo tempo, Arthur recebe de Allan Vieira na área e acerta um lindo chute para empatar o jogo. Aos 20, a zaga do Santa afasta mal e Leandro Pereira acerta o chute de fora da área, colocando o Verdão em vantagem novamente.

Aos 24 minutos, o Santa Cruz chega mais uma vez ao empate com Grafite, em cobrança de pênalti. 10 minutos depois, Roger Guedes recebe lançamento de Jean e manda para o fundo das redes. 3 a 2 para o Alviverde Paulista.

MODIFICAÇÕES: Após o intervalo, Arthur entrou no lugar de Derley. Em seguida, Jadson entrou no lugar de Allan Vieira, e Wagner entrou na vaga de Pisano.

CLASSIFICAÇÃO: Com a derrota, o Santa Cruz permaneceu na 19ª colocação (vice-lanterna), com 23 pontos. O próximo adversário do Tricolor é o Flamengo/RJ, no próximo domingo (9), às 17h, no Estádio Pacaembu.

Compartilhe:

Santa Cruz reage no segundo tempo, mas vacila e perde para o Palmeiras no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.