Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva ressalta dignidade dos jogadores e analisa planejamento do Santa Cruz na Série A

Publicado: terça-feira,4 de outubro de 2016, às 06:14
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz foi derrotado pelo Palmeiras/SP, por 3 a 2, no Estádio do Arruda, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com falhas no sistema defensivo, o Tricolor Pernambucano fez mais do mesmo. Conseguiu marcar dois gols no líder da Série A, mas, por vacilo, não conseguiu sustentar um bom placar.

Após o revés, o técnico Doriva falou que os jogadores estão atuando com dignidade e que assim será até o final da competição. Ele voltou a ressaltar que os gols estão sendo tomados por falhas e afirmou que o grupo deve continuar acreditando. Além disso, o comandante coral comentou sobre o planejamento do Santa Cruz e, segundo ele, o clube precisava de um elenco mais homogêneo para o Brasileirão.

“Os jogadores têm jogado com dignidade, e vamos continuar jogando assim. Estamos superando as expectativas em alguns jogos. Jogamos contra o líder e fizemos uma boa partida. Mais uma vez, por falhas bobas, tomamos um gol e fomos derrotados. No entanto, fizemos um bom jogo. Cabe a cada um de nós continuarmos lutando com essa dignidade e continuar acreditando. Nós, que estamos envolvidos no trabalho, temos que mobilizar todos para continuar acreditando. Temos que tentar”, disse o treinador.

PLANEJAMENTO
“Sabemos que o Campeonato Estadual e a Copa do Nordeste não servem como parâmetro para um campeonato com o nível da Série A. Tínhamos que ter um elenco mais homogêneo. Precisávamos fortalecer com jogadores de nível melhor e ter um lastro. Se você não tiver esse lastro fica complicado. Tem que ter elenco qualificado porque a competição é dura”, analisou.

TRABALHO
“A dificuldade do campeonato é grande. Não tem como fazer uma projeção. Já passou do limite e o rendimento não é bom, apesar de fazermos boas partidas. Ora por falta de eficiência, ora por falhas. Aqui tem um grupo de profissionais, que conseguem conduzir o trabalho, apesar das dificuldades. Temos dado nosso melhor e iremos continuar dando”, ressaltou.

LIMITAÇÃO
“Quando cheguei aqui o projeto já estava em andamento. Falamos sobre alguns reforços, mas sabemos que o mercado é difícil e a situação financeira do clube também está muito complicada”, revelou Doriva.

OUÇA A ENTREVISTA DE DORIVA

Compartilhe:

Doriva ressalta dignidade dos jogadores e analisa planejamento do Santa Cruz na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.