Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Wagner comete erro na estreia pelo Santa Cruz, mas é defendido pelo técnico Doriva

Publicado: terça-feira,4 de outubro de 2016, às 16:53
Por: Daniel Lima

Enfim, o meia-atacante Wagner estreou pelo Santa Cruz na derrota para o Palmeiras/SP pelo placar de 3 a 2, no Arruda. Mas a sua primeira partida com a camisa coral não foi positiva. Durante o segundo tempo, o jogador entrou no lugar do argentino Matías Pisano e acabou sendo um dos responsáveis por errar no terceiro gol do adversário. A bola estava no meio de campo, quando ele escorregou e armou a jogada da vitória dos alviverdes. 

Mesmo após o erro de Wagner, o técnico Doriva saiu em defesa do atleta. No entanto, reconheceu a falha, tentando minimizá-la. “Wagner foi infeliz naquele lance. Isso acontece. Pisano estava fazendo um bom jogo, mas estava desgastado. Eu pedi para Wagner ficar um pouco mais na beirada para podermos explorar a velocidade de Keno. Lógico que, vendo depois o lance do gol, percebi que poderia ter sido evitado”, disse. 

Wagner foi o último reforço do Santa para a temporada 2016. Ex-Goiás, o jogador chegou ao Arruda no dia 15 de setembro e foi inscrito no BID da CBF um dia antes do fechamento da janela. Depois de duas semanas só treinando e sendo relacionado para alguns jogos, ele finalmente estreou com a camisa tricolor e pode até ganhar outra chance caso seja escolhido para ocupar o posto de Matías Pisano. O argentino está suspenso e não enfrenta o Flamengo/RJ, no próximo domingo (9). 

Compartilhe:

Wagner comete erro na estreia pelo Santa Cruz, mas é defendido pelo técnico Doriva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.