Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa Cruz revela frustração por conta das falhas constantes do time

Publicado: quarta-feira,5 de outubro de 2016, às 13:08
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz sofreu sua 17ª derrota (terceira seguida) no Campeonato Brasileiro, ao perder para o Palmeiras/SP, por 3 a 2, no Arruda. Mais uma vez, o Tricolor Pernambucano falhou em lances cruciais, que deram a vitória para o Alviverde Paulista. O time até consegue esboçar uma reação e marcar gols, mas peca defensivamente e vacila em momentos decisivos da partida. O Santa tem a pior defesa da Série A, com 47 gols sofridos.

O técnico Doriva voltou a destacar as falhas da equipe e revelou frustração por fazer boas partidas e não conseguir os pontos para livrar o time do rebaixamento – o Tricolor é o 19º colocado (vice-lanterna), com 23 pontos. Para o comandante coral, os erros têm sido recorrentes.

“É frustrante fazer bons jogos e não conseguir somar os pontos. Realmente, isso tem acontecido. Falhas recorrentes que têm feito a gente tomar os gols. Futebol é feito de acertos e erros, mas tem que haver concentração para diminuir as falhas – principalmente em momentos decisivos. O terceiro gol do Palmeiras foi por falha nossa. Houve o escorregão do Wagner, mas nosso posicionamento também estava errado atrás, e muito passivo na hora de tirar a bola”, ressaltou o treinador tricolor.

DESATENÇÃO
“Quando o time joga bem se espera que os resultados venham. Com exceção do jogo do Figueirense/SC, a equipe fez bons jogos. É um momento muito difícil. Às vezes perdemos por falta de concentração ou uma desatenção. Na Série A temos que estar atentos, pois jogamos contra adversários qualificados, que em um vacilo nosso podem matar o jogo. Foi o que aconteceu hoje (segunda-feira)”, disse.

Compartilhe:

Técnico do Santa Cruz revela frustração por conta das falhas constantes do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.