Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com proposta e assédios, Keno reitera foco no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,5 de outubro de 2016, às 17:42
Por: Daniel Lima

Destaque do Santa Cruz na temporada, Keno dificilmente continua no Arruda em 2017. Com contrato até o fim do ano, o atacante chegou a receber uma proposta oficial do Santos/SP ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, mas a negociação não avançou. E, de acordo com o técnico Dorival Júnior, o jogador segue nos planos dos santistas para o próximo ano. Mesmo confirmando o assédio de outros clubes, não revelados, ele evitou entrar em detalhes sobre o assunto e disse que o seu pensamento é tentar fazer com que o tricolor escape do rebaixamento.

"Sempre tem especulações, mas eu tenho que focar no meu trabalho, até porque hoje sou do Santa Cruz e tenho contrato até o final do ano. As propostas são importantes para a minha carreira, porém tenho que pensar no clube em que estou defendendo atualmente. 2017 é outro ano", ponderou. Perguntado se algum clube de fora do país o procurou, Keno garantiu que não houve proposta.

"Com o Santos, houve uma proposta, mas pra mim não chegou nada do mercado exterior e é bom não chegar, pois o meu foco é o Santa Cruz. Eu deixo essa parte de propostas para o meu empresário", afirmou.

O Santa Cruz tentou adquirir 60% dos direitos econômicos de Keno, mas não conseguiu arrecadar fundos para efetuar a compra junto ao São José/RS. Como o negócio não foi viabilizado, a tendência é que o atacante cumpra o seu contrato com o Santa até o fim deste ano. Sobre o que faltou para renovar com o tricolor até 2018, o atacante preferiu não comentar e declarou: "Deixo isso para o meu empresário".

REGULARIDADE
"Venho jogando bem e estou me destacando. Antes de pensar no individual, procuro ajudar meus companheiros. Tenho feito gols e estou contribuindo para o time", destacou.

PROJEÇÃO
"Depois que eu tive meu filho, a responsabilidade aumentou. Assim você pensa em trabalhar mais e começa a almejar algo maior. Também é importante sempre estar fazendo uma auto-avaliação", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo com proposta e assédios, Keno reitera foco no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.