Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa se reapresenta e reservas disputam coletivo contra o Sub-20; Renatinho deixa o DM

Publicado: quarta-feira,5 de outubro de 2016, às 18:05
Por: Daniel Lima

Após um dia de folga, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quarta-feira (5), no estádio do Arruda. Como de praxe, os reservas participaram de um coletivo contra o time Sub-20, enquanto os titulares realizaram um regenerativo na academia do clube. Na movimentação, o técnico Doriva escalou a equipe com Miller; Léo Moura, Luan Peres, Wellington Silva e Vítor; Marcílio, Jadson, Mazinho, Marion e Wagner; Bruno Moraes. O detalhe foi que o treinador preferiu improvisar Vítor na lateral esquerda, deixando Roberto, que é de ofício, fora da primeira parte do treinamento.

A novidade ficou por conta da presença do meia Renatinho. Recuperado da caxumba, o prata da casa foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou os trabalhos físicos no campo após ficar quase três semanas fora de combate. A expectativa é que o jogador possa ser opção para a partida contra o Flamengo/RJ, no domingo (9), no Pacaembu.

Para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Doriva tem três desfalques - Neris, Danny Morais e Matías Pisano - e por coincidência todos por suspensão. Em contrapartida, o lateral direito Léo Moura volta ao time. Sem a dupla de zaga titular, o treinador coral deve optar por Luan Peres e Wellington Cézar. No lugar de Pisano, o atacante Arthur larga na frente pela disputa da vaga. Já Mazinho, Wagner e Marion correm por fora.

Compartilhe:

Santa se reapresenta e reservas disputam coletivo contra o Sub-20; Renatinho deixa o DM

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.