Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Edson Kolln ganha moral com o técnico do Santa Cruz após dois jogos como titular

Publicado: quinta-feira,6 de outubro de 2016, às 07:40
Por: Daniel Lima

Definitivamente, Edson Kolln colocou o goleiro Tiago Cardoso no banco de reservas do Santa Cruz. De início, o técnico Doriva tentou amenizar a troca no gol e afirmou que o ídolo do clube seria apenas preservado, mas já são dois jogos amargando o posto de suplente. E a tendência é que tudo continue da mesma forma no próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Flamengo/RJ, no domingo (9), no Pacaembu. 

Apesar da falha no segundo gol da derrota para o Palmeiras/SP pelo placar de 3 a 2, no Arruda, o treinador coral elogiou as defesas do goleiro e destacou que com o passar dos jogos a confiança vai aumentando. “Edson foi muito bem. Acho que fez uma grande partida. Fez defesas boas, pegou confiança, fez um grande jogo”, enalteceu. 

Nos dois jogos em que assumiu a titularidade, Kolln acabou cometendo erros, o primeiro deles acabou eliminando o Santa da Copa Sul-Americana. O time coral ganhava por 3 a 0 do Independiente Medellín-COL, no estádio do Arruda, até o arqueiro sair mal do gol e o adversário diminuir o placar, ficando com a classificação para as quartas de final por ter ganho o jogo de ida pelo placar de 2 a 0. 

O goleiro Edson Kolln jogou apenas quatro jogos com a camisa coral nesta temporada. Além das duas partidas pela Série A, ele atuou em duas oportunidades na Copa do Brasil, contra o Rio Branco/ES e o Vitória da Conquista/BA, confrontos em que o Santa Cruz entrou em campo com um time reserva. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Edson Kolln ganha moral com o técnico do Santa Cruz após dois jogos como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.