Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com Luan Peres, Wellington e Arthur, Doriva esboça time do Santa Cruz para jogo contra o Flamengo

Publicado: quinta-feira,6 de outubro de 2016, às 17:58
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continuou, na tarde desta quinta-feira (6), a preparação para o jogo contra o Flamengo/RJ, neste domingo (9), às 17h, no Estádio Pacaembu. O técnico Doriva comandou mais um treinamento com o elenco coral, que começou às 15h20 – com dez minutos de antecedência.

Os jogadores começaram as atividades trabalhando o toque de bola e, em seguida, participaram de um treinamento físico bastante puxado. Por fim, Doriva dividiu o elenco em dois times e comandou um técnico-tático, em campo reduzido. Ele participava de alguns lances e orientava muito os atletas nas jogadas.

Quem não participou da movimentação no gramado foi o lateral esquerdo Allan Vieira. Ele foi poupado do treino de hoje (por desgaste), mas retoma os trabalhos normalmente amanhã. O jogador treinou na academia do clube e fui substituído por Vítor no treinamento desta tarde. Além dele, Pisano e Derley também não treinaram. O primeiro está com caxumba e deve ficar cerca de 15 ou 20 dias em recuperação. Já o segundo, está com uma tendinite no tendão de Aquiles e será avaliado nos próximos dias.

Com Pisano Suspenso (e agora no DM), Doriva escolheu Arthur para compor o time de cima. Na zaga, ele utilizou Wellington Silva e Luan Peres, pois os titulares – Neris e Danny Moraes – também estão suspensos. O comandante tricolor esboçou a equipe principal com: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington Silva, Luan Peres e Vítor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

RENATINHO
Recuperado da caxumba, o meia Renatinho continuou os trabalhos físicos após deixar o Departamento Médico do Santa, na última quarta-feira. Ele fez um treino físico intenso, atrás do gol.

Compartilhe:

Com Luan Peres, Wellington e Arthur, Doriva esboça time do Santa Cruz para jogo contra o Flamengo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.