Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com tendinite , Derley vira dúvida para jogo contra o Flamengo

Publicado: quinta-feira,6 de outubro de 2016, às 20:18
Por: Messias Amorim

No treinamento do Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (9), o volante Derley não apareceu. Em seguida, o Departamento Médico do clube confirmou que o jogador está com uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda. Com isso, passa a ser dúvida para o jogo contra o Flamengo/RJ, no domingo (9), às 17h, no Estádio Pacaembu, pela 29ª rodada da Série A. O jogador será reavaliado e sua viagem para São Paulo ainda é incerta.

“O Derley tem uma tendinite no tendão de Aquiles (da perna esquerda). Ele será reavaliado nos próximos dias e, a princípio, ficará conosco no Departamento Médico. De acordo com a graduação da dor, se ele tiver uma melhora nós o liberamos. Não há como confirmar se ele estará disponível nos próximos dias. Neste exato momento (quinta-feira), não tem como afirmar que Derley estará disponível para o jogo contra o Flamengo”, explicou o médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda.

Sem Derley no treino, o técnico Doriva utilizou Jadson no time de cima, e deve contar com ele caso o camisa 8 não reúna condições de jogo. A formação no treinamento contou com: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington Silva, Luan Peres e Vítor (improvisado no lugar de Allan Vieira, que foi poupado); Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur (no lugar de Pisano, que está suspenso em com caxumba), Keno e Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com tendinite , Derley vira dúvida para jogo contra o Flamengo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.