Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Salários atrasados: João Paulo aponta problemas de outras gestões e diz que elenco confia no presidente do Santa

Publicado: sexta-feira,7 de outubro de 2016, às 13:46
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua sua árdua jornada no Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda se prepara para encarar o Flamengo/RJ, no domingo (9), às 17h, no Estádio Pacaembu, pela 29ª rodada. Faltando apenas dez jogos para o fim da competição, o Santa é o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 23 pontos. No entanto, o meia João Paulo declarou, em entrevista coletiva, que o elenco ainda acredita numa reviravolta. O camisa 10 enfatizou que enquanto houver chances matemáticas, o time continuará buscando.

“Nós acreditamos (que o Santa Cruz pode escapar do rebaixamento). Não é da boca pra fora. Enquanto houver chances matemáticas iremos entrar em campo para conseguir os pontos necessários. Se não fosse assim, a gente nem entraria mais em campo. Teremos um jogo difícil contra o Flamengo, mas temos chances de conseguir um bom resultado”, afirmou o meio-campista.

João Paulo também falou sobre os salários atrasados no Santa Cruz e revelou que o grupo confia no trabalho do presidente do clube, Alírio Moraes. O jogador espera que a situação seja resolvida nos próximos dias. Para tentar amenizar as dívidas, o Santa vendeu o mando de campo do jogo contra o Corinthians/SP, na 30ª rodada e irá jogar na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT. O jogador apontou problemas de gestões passadas para justificar o momento complicado do clube coral.

“É uma situação muito pessoal. Cada jogador sabe quando aperta o seu bolso. Não posso estar aqui falando por cada um. É claro que todos os atletas querem estar recebendo. Qualquer trabalhador é assim. No entanto, quem está aqui há mais tempo sabe que tivemos alguns contratempos e até problemas de outras gestões, que acabam atrapalhando o nosso dia a dia. A gente acredita muito no nosso presidente (Alírio Moraes). Ele tem falado conosco e esperamos que isso seja resolvido nos próximos dias”, comentou.

ERROS
“É complicado falar o que deu errado. Obviamente, sabíamos que não seria fácil fazer uma campanha muito positiva no Brasileirão, mas a gente esperava brigar no meio da tabela. A gente não tem conseguido os resultados, mas temos jogado bem. Conseguimos boas exibições na maior parte do campeonato, mas a gente não conseguiu transformar isso em pontos. Isso deixou a equipe na parte de baixo, mas ainda temos a esperança de que iremos sair dessa situação”, disse.

FLAMENGO
“Tecnicamente, o Flamengo é um dos melhores times do campeonato e a tabela confirma isso. É uma equipe que toca bem a bola e gosta de envolver o adversário. No jogo do primeiro turno enfrentamos eles aqui (no Arruda) e acabamos perdendo (1 a 0). Temos que saber aproveitar as chances para converter em gols”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Salários atrasados: João Paulo aponta problemas de outras gestões e diz que elenco confia no presidente do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.